Primeira vez!!!

Primeira vez!

É... falo neste blog já deve ter mais de um ano, mas a preguiça sempre venceu e acabamos por nunca fazê-lo. Mas nada que uma segunda feira de Carnaval sem porra nenhuma pra fazer não supere! :) 

Isso aí! Iniciei. Agora é que são elas...

Bem, sou o Coração. Moro com a Docinho do título do blog há alguns anos e temos um filhote, a Princezinha ou Salgadinho ou Monstrinho, depende do momento e do comportamento.

Vivemos em Coimbra, Portugal já a quase 2 anos. E nosso primeiro momento pelo mundo será de várias dicas sobre morar em Coimbra, mudar de país, as dificuldades e vantagens, enfim, tudo relacionado a uma das coisas mais difíceis que já fizemos em nossas vidas: sair da nossa vidinha e abraçar o mundo! E com uma criança junto!!! 

Mas nossa idéia é ir colocando também informações do dia a dia de viver na Europa, em especial num país que todos acham que é igual ao Brasil, afinal, viemos daqui, não é? E das nossas andanças por esse velho continente, talvez de nossas mudanças (os planos para breve incluem mudar de país... mas será que vamos mesmo?), de nossas dúvidas, temores, problemas e soluções. 
E mais um tanto que possa dar na veneta!

O blog é da Docinho, mas eu vou dar meus pitacos por aqui direto... rsrsrsrsrsrssrsrss. Acho que a minha Princezinha não deve escrever muito, afinal, por enquanto ela não sabe. Mas vai que o blog tem uma longevidade grande? Mais alguns aninhos e ela vai poder dar suas opiniões sobre as coisas. Por enquanto será apenas personagem. MUITO presente, pois ela é o centro de nossas vidas. E não teria como ser diferente, pois somos apenas os três nesta aventura européia.

A quem interessar, estamos aí. Não sou blogueiro, aliás, estou escrevendo o primeiro post deste blog e de qualquer outro, pois nem normalmente leio blogs! Espero que alguém se interesse por nossas aventuras e possa aproveitar nossos erros e acertos para terem  uma vida menos acidentada.

Abraços

Coração.
Família Docinho

Comentários

  1. bacana, informações e dicas importantes. só ñ vale essa letrinha mínima desse último post, viu... rs

    ResponderExcluir
  2. Foi mal... ainda estamos aprendendo a usar isso.

    Agora é ter tempo no fim de semana para dar uma melhorada nas informações.

    Bjs

    Coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas