Lista de produtos

Bom, nunca tinha experimentado fazer compras de supermercados pela internet até vir pra Portugal, então não tenho conhecimento para comparar com este tipo de serviço no Brasil, mas o serviço que utilizamos de entregas online funciona super bem, as entregas são pontuais e os produtos vêem devidamente embalados e de acordo com o que solicitamos. Quando algum produto da lista está em falta, os funcionários do supermercado nos ligam e questionam o envio de produtos substitutos ou cancelamento do mesmo.
As taxas de entrega eu acho um pouco "salgadas" variando de 3 a 8 euros dependendo do valor da compra e do horario desejado para entrega, mas como temos aqueles "valiosos" cartões fidelidade que nos garantem todos os meses recebimento de cupons, via correio, com descontos em produtos e taxa zero nas entregas online, aí sempre aproveitamos e as entregas ficam bem mais em conta.
Os cartões fidelidade são amplamente utilizados por aqui, desde supermercados até lojas de móveis e roupas, dão direito a descontos, acumulo de pontos e valores no cartão para compras futuras. São muito práticos e particularmente este  do supermercado (Continente), quando fazemos compras acima de determinado valor recebemos vale de desconto nos combustíveis dos postos Galp e quando utilizamos este vale nos postos recebemos outro vale com mais um pouco de desconto em compras no Continente novamente... acho que vale a pena aderir.
...

Comentários

Postagens mais visitadas