Os preços elevados no Brasil

Bom, quando falamos que os preços são mais elevados no Brasil, não falamos da boca pra fora, aí vai um artigo baseado em uma reportagem da Veja que mostra que a até a banana vendida no Brasil é mais cara que em outros países que importam a fruta.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmigre.me%2F8tPxo&h=YAQEQ4GKHAQFXAhrCzkCh-joT0UC0BiO3_0PIP6FIgSGQyw

Bjinhos

Comentários

  1. Ola Docinho, Coracao e Monstrinho,

    Adorei o Blog, esclareceu varias duvidas minhas e do meu marido e voces sao super engracados =)

    Acabamos de chegar da Irlanda e estamos a procura do apartamento/casa (perfeito) mas é complicado hein?!

    Postem fotos e dicas das viagens que fizeram por Portugal.

    Obrigada

    Lara & Emi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,

      Obrigado por gostar do nosso blog, ainda que totalmente defasado e sem atualizações, pois o tempo escasseou e o saco também! :)
      Chegaram da Irlanda para Portugal? Onde, aqui em Coimbra mesmo? Seria ótimo ter novos amigos!

      Vou ver se faço novas entradas no blog relatando algumas boas viagens - inclusive preços e tudo o mais, pois o Docinho é obsessiva com controle de gastos! - que tenhamos feito no país.

      Aguarde novidades no blog nos próximos dias.

      Quanto aos AP´s, se precisarem de dicas ou ajuda aqui em Coimbra, basta dar um grito que faremos o possível para ajudar, viu?

      Abs

      Coração

      Excluir
    2. Oi Lara, sumiu, filha...

      Dê notícias!

      Abs

      Coração

      Excluir
  2. Ola Pessoal,

    Que otimo ler a mensagem de voces, nos estamos em Coimbra por motivos de estudos a ca ficaremos por 3 anos.

    Nos estavamos a procura de casas pois temos uma cachorrinha e queriamos que ela tivesse um pouco de espaço, ficamos umas duas semanas procurando algo "perfeito" ate que encontramos uma casa, totalmente mobiliada aos arredores de Santa Clara quase fechamos o negocio quando surgiu uma outra casa em Sao Martinho do Bispo por 400 euros, sem calçao, toda mobiliada, novinha, com internet e tv a cabo incluido.
    Ficamos muito felizes pois ja moramos em alguns paises e o lugar mais dificil de encontrar uma casa/apartamento totalmente mobiliado foi aqui, onde imaginei que seria muito facil pois é uma cidade estudantil mas em alguns casos ate fiadores nos pediram.
    Mudaremos no final de semana e ja estamos procurando um carrinho baratinho para atender as nossas necessiades.

    Em algun dos posts vcs citam que viajaram por todo o pais e seria otimo pegar algumas dicas, nos queremos viajar pelo pais e quem sabe atravessar a Europa nas ferias do ano que vem.

    Estarei acompanhado o blog e se algum dia tiverem um final de semana livre poderiamos nos encontrar e apresentar os nossos monstrinhos uma a outra =)

    Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,
      Desculpe a demora, mas nós também estávamos de mudança, aí ficamos uns dias sem internet e telefone, depois a loucura geral de arrumar tudo... complicado, mas muito bom.

      Antes que me esqueça, até este fim de semana (12 de agosto) há uma festa medieval acontecendo em Santa Maria da Feira, pertinho do Porto. Vale MUITO a pena ir conhecer. Apenas 2 euros a entrada individual (se chegar antes das 15h não paga nada!) e é show! Já estivemos em muitas, mas esta é disparada a melhor, colocando a tão badalada Óbidos no chinelo!!

      Temos SEMPRE os fins de semana livres. Temos sim que marcar de nos conhecermos, embora a Docinho tenha medo de cães... mas acho que vcs também vão ter medo do meu Monstrinho, então estamos quites! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssss

      Envie-nos um email para camposg@terra.com.br

      Abs

      Coração

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas