Toddy e ovos de Páscoa

Gente, conversando com uma amiga hoje ela disse que uma amiga dela (vixi, que confusão!!!!) ouviu dizer que aqui não tem Toddy e nem ovos de Páscoa e como virá morar aqui para um curso sanduíche estava desesperada.

Mais lenda.

Aqui tem Toddy, Toddynho, ovos de Páscoa, Bombom Serenata de Amor (caro pra desgraçar, mas tem!), zilhões de outros achocolatados excelentes e chocolates do mundo inteiro, inclusive a Ferreiro Rocher deve ter uma filial aqui de tanto que há nos mercados.

Não tem, entretanto, Nescau. Mas tem Ovomaltine (infelizmente, não tem Bob's e seu maravilhoso milk shake). Mas tem McDonald's pacas - sem milk shake - e Pizza Hut e KFC e Burger King, Subway e etc.

Tem uma coisa aqui que nunca tinha visto: fast food de sopa!! Então, se quiser trazer a sua avó para visitar, já tem o que comer! kkkkkkkkkkk (detalhe: fica lotado, vende muuuuuuuuuuito... e tem para viagem!)

E tem carnaval. Lembra um pouco os do Rio na década de 40 ou 50, mas tem. E é feriado! Ou melhor, era, pois agora tiraram a segunda devido à crise financeira. Mas terça segue sendo feriado.

Abs

Coração

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas