Palácio Nacional de Sintra

Oi

Dentro da idéia de compartilhar viagens que fizemos, aqui vai o Palácio Nacional de Sintra, claro, em Sintra! kkkkkk

Dos que fomos visitar na região de Lisboa e Sintra, é o mais "pobrinho", mas ainda assim interessante. Visita que dura cerca de 1:30h, depois dando tempo facilmente de ir ao Castelo dos Mouros (a construção em pedra que aparece em algumas fotos no alto da montanha) e também o Palácio da Pena, ambos em Sintra também. Conforme mencionei em outro post, há um bilhete "conjunto" para todas as atrações turísticas da cidade e que acaba dando um bom desconto em todas.

Sugiro também um passeio no trenzinho que passa bem na porta do palácio. Não é barato, são 5 euros por adulto, mas dá uma bela volta de 30 minutos por toda a cidade. Bom passeio.

Quem não tiver ido de carro, pode pegar um ônibus depois para Mouros e Pena, mas também há um "tuk-tuk" (um tipo de motoca para 4 pessoas) e que leva até lá em cima. Bem pitoresco.

Em Sintra há um Ibis (agora com promoção por 39 euros a diária) e que fica bem na entrada da cidade, ainda na estrada. Para quem vai ficar pela cidade é uma boa e econômica alternativa aos hotéis da cidade, que são bem mais caros.

Acho que vale MUITO a pena uma ida a Sintra, pois lembra Campos do Jordão, mas com atrações históricas que valem a pena ver (conforme as fotos abaixo e dos dois posts que ainda colocarei com as fotos do Castelo dos Mouros e também do Palácio da Pena).

Espero que gostem.
Abs

Coração








Vista do Castelo dos Mouros































Comentários

Postagens mais visitadas