Sua nota pode significar menos juros nos empréstimos, você sabia?!

Oi

Estávamos conversando com um casal de amigos sobre um empréstimo que eles querem contrair junto a um banco aqui para pagar o doutorado deles e demos boas risadas. Um dos critérios que eles estavam tendo problemas era com suas notas de conclusão do mestrado, pois quanto maior a nota, menores os juros do empréstimo!! E eles perguntaram ao cara do banco o motivo, se era algum incentivo ou algo assim, mas não, simplesmente é um critério que todos os bancos adotam! 

FALA SÉRIO!!!!

Você sabe o seu CR, coenficiente de rendimento, da faculdade?!? Pois é, nem eu! E achava que aquilo nunca mais serviria para nada... bem, em Portugal SERVE!!

kkkkkkkkkk

Eles são REALMENTE apegados aos formalismos...

Abs

Coração

PS: apenas como referência, as taxas de juros do tal empréstimo - isso varia um pouco com suas notas, viu?! - estão em torno de 5% AO ANO!!!! E tem carência de pagamento de 24 meses, ou seja, paga apenas uma merreca por dois anos e depois sim entram as prestações maiores. Não entendi direito se a carência é sempre de dois anos ou se é o tempo de duração do curso todo (vamos dizer, 5 anos no caso do doutorado), mas os meus amigos não perguntaram isso e então fiquei sem resposta. :)

Comentários

  1. Assim que der responde umas perguntas que eu fiiz pra vcs. Ass. Seu Flores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas