A bendita crise portuguesa

Sei que talvez já estejam de saco cheio de eu falar na bendita da crise. Mas, desculpem por isso, como os chorões falam nisso o dia inteiro, dia após dia, é um assunto do qual não podemos fugir!

Esta semana muito excepcionalmente fomos ao shopping (Fórum) 3 vezes por volta de 13:30 e ficamos por lá até 16:30h. Raramente vamos ao shopping de dia, daí nosso espanto quando nos deparamos com TODOS os restaurantes lotados, com filas, ausência de lugares para sentar até mesmo dentro do Pizza Hut (que não é propriamente baratinho), estacionamento lotado, pessoas carregando sacolas com compras para todos os lados, cinemas com filas, enfim, gente a doidado gastando dinheiro em pleno dia e horário de trabalho (veja bem, o horário de almoço já estava no final ou mesmo já tinha acabado!).

Aí veio a notícia de que o Algarve e seus hotéis estão lotados a 100%. Para quem não sabe, é para lá que se dirigem 10 em cada 10 portugueses nesta época do ano. E mostram na TV as filas nos restaurantes, hotéis cheios, praias lotadas (inclusive aquelas espreguiçadeiras que se alugam nas praias), vendedores ambulantes vendendo a doidado, ou seja, grana correndo solta!

Crise é o cacete!!!

(desculpem o desabafo)

Acho que o próximo que me abordar falando nesta maldita crise vai levar uma ovada na testa!!!
Vai pro inferno!

Abs

Coração

Comentários

Postagens mais visitadas