Bicicletas no Parque Verde

Acho que estou realmente ficando velho, porque acabo me repetindo um bocado. Mas algumas vezes é por bons motivos como, diga-se de passagem, neste caso.

Muita gente não sabe, mas no Parque Verde há um serviço, gratuito, de empréstimo de bicicletas nos fins de semana e feriados. Há uma série de barracões lá (onde são guardados os materiais de canoagem, vela e etc). Na lateral de um destes barracões - acho que é o segundo depois da ponte pedonal - há uma porta lateral e lá é onde funciona o serviço. Dezenas de bicicletas esperando por alguém que as adote e passeie. Basta deixar qualquer tipo de documento e pronto. 

Acabaram-se as desculpas para dar um passeio, viu?! kkkkk

Abs

Coração

PS: há também piscinas públicas no Parque Verde, viu? São públicas, mas paga-se para entrar!!! Não é muito caro (acho que são 3 ou 4 euros por dia) e já estavam com um bom público na manhã de hoje. Ao lado das piscinas há um simpático restaurante e amplo estacionamento logo em frente. Anima?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas