Jardim Botânico de Coimbra

Oi, pessoal

Ontem foi feriado nacional em Portugal (Dia de Camões, Dia de Portugal). Como amanheceu com o tempo ruim, praia foi descartada. Depois do almoço, entretanto, o tempo firmou e uma boa opção, sempre, é ir ao Jardim Botânico. 

O lugar é LINDO! E tranquilo... um ótimo lugar para passear, ler (sempre que por lá vou há várias pessoas sentadas nos bancos do parque lendo seus livros na paz do dia), dar de comer às carpas da fonte e... fazer arborismo! :) Isso mesmo, além de tudo, dentro do parque há um centro de arborismo muito legal. Nós já fizemos no passado, mas ontem fomos só para ver, portanto, não temos fotos disso aqui... mas aconselho darem uma olhada na página dos caras no Facebook (https://www.facebook.com/skygardencoimbra). 

Depois de sair de lá fomos dar a tradicional "voltinha" pela cidade... se não fizer isso a Docinho morre de tristeza e definha do meu lado no carro com aquele olhar de cãozinho-pedinte-olhos-caídos-pelo-amor-de-Deus-me-leve-para-um-passeio. Então, lá fomos nós pela Alta e ainda um pouquinho depois lá por Santa Clara para ver o rio e a cidade.

Espero que gostem do registro (parco) fotográfico.

Abs

Coração

vista da frente do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova

Vista do Alto de Santa Clara 












Comentários

Postagens mais visitadas