Sevilha II

Hotel.

Bem, em geral eu faço minhas reservas via BOOKING, porque se der algum pepino tenho mais alguém ao meu lado para ajudar, não somente o mané do cliente brigando com o hotel em terras estranhas! O preço é basicamente o mesmo e ainda há como desmarcar até um certo tempo antes. 

No caso de Sevilha nós pegamos um bom hotel, Eurostar Regina, um 4 estrelas, por 50 euros de diária. :)

Temos ficado com frequência nesta rede Eurostar (assim como em outra rede chamada NH) e não temos nos arrependido. Um bom padrão, bons cafés da manhã, atendimento bom, enfim, sem surpresas negativas. Ocasionalmente há até surpresas positivas, mas isso é para outro post.

O hotel fica um pouco afastado do centrão turístico de Sevilha, embora sejam só uns 2,5km a pé.  Fica uma rua para dentro da beira do rio Guadalquivir, portanto, já tem um bom passeio ali. E o mais importante, fica apenas do outro lado da ponte para a Ilha Mágica e área da Expo 92!

Arrumei estacionamento moleza pertinho do hotel - não é fácil por se tratar de zona histórica com ruas estreitas e poucos lugares para estacionar... querem saber o segredo? SEMPRE cheguem num sábado de tarde ou num domingo... há sempre vagas - e com isso economizamos 15 euros POR DIA de estacionamento no hotel. 

Perto do hotel há uma alameda maneira com barzinhos e fontes, além de parquinho para as crianças. Chama-se Alameda de Hércules

Além disso, está também bem pertinho do hotel da Basílica Macarena... show de bola!!! Bem ao lado da tal basílica estão as antigas muralhas de Sevilha e um hospital enorme e lindo. Vale um bocado a pena conhecer os três lugares. 

No próximo post avanço um pouco mais sobre Sevilha.

Abs

Coração.

PS: na hora em que fomos visitar a basílica estavam rolando 2 casamentos em sequência... nem nos inibimos e avançamos! kkkkk 














O tal Hospital visto de longe









Comentários

Postagens mais visitadas