quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palácio da Pena - Sintra

Oi

Ainda estamos visitando Sintra, né?! Ahhhh, quem dera!!! Mas as fotos persistem no tempo! :)

Maiores informações podem ser achadas em

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pal%C3%A1cio_nacional_da_pena

Bom passeio e boa visita. MAS vá preparado para um LOOOOOONGO passeio, pois os jardins do palácio são enormes, lindos e, como fica no pico de um monte, é tudo em ladeirão. Infelizmente não deu para nós fazermos o passeio completo, afinal, o Monstrinho não aguentava mais, coitadinha... mas fica para uma próxima!

Fotos:



















Há canecas nesta estante que são de 1400 e tal... 



























Chuveiro de outros tempos.

Vaso decoradinho... 





Ainda não tive saco de ajeitar essa panorâmica... outra hora ajeito.






5 comentários:

  1. Agora entendo porque voce disse que gosta de fotografar, fica fácil gostar de foto com tantos lugares bonitos pra se ver e guardar pra sempre.
    Uma pergunta vc ja visitou a Espanha? Madrid fica relativamente perto né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flores,

      Sim, com bons "temas" para fotografar fica bem mais legal! Além disso, aqui pode-se sair de casa com uma câmera toda modernosa sem o medo de ser roubado na primeira esquina!!! ISSO faz muita diferença.

      Já estive em Madrid algumas vezes. A mais recente, com toda a família, foi no ano passado. Vou postar depois algumas fotos que fiz por lá.
      Fica relativamente perto, sim. Levamos, sem correr, 5:30h de carro até lá. De avião, 30 minutos. É quase um Rio-SP. :)

      Abs

      Coração

      Excluir
  2. Deixa te fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o tema, vou fazer uma aplicação de candidatura na universidade de Aveiro. Lá eles informam que é gerado uma referencia multibanco para pagamento da taxa de candidatura, agora vem a pergunta tem como eu pagar isso direto aqui do Brasil? Ou pelomenos de uma forma online.
    Obrigado mais uma vez! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sim, tem, Flores. Peça a eles o NIB (ou o IBAN, que é o NIB com o início "PT50") e o SWIFT. Estes são códigos importantes. Além disso, será preciso o endereço da universidade. De posse destas coisas consegue-se pagar via BB (ao menos nós conseguimos). Pode-se pagar também com o PAYPAL (ao menos na nossa em Coimbra há até mesmo um link no local de pagamento com o paypal).

    Abs e boa sorte na candidatura.

    Coração

    ResponderExcluir
  4. Interessante se na Universidade de Aveiro aceitar paypal é ótimo pois já utilizei e foi bom. Então essa referencia multibanco na verdade é a informação pra depósito da taxa, pensei que era igual as taxas daqui que gera um boleto personalizado(identificado). Obrigado por tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir