Palácio da Pena - Sintra

Oi

Ainda estamos visitando Sintra, né?! Ahhhh, quem dera!!! Mas as fotos persistem no tempo! :)

Maiores informações podem ser achadas em

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pal%C3%A1cio_nacional_da_pena

Bom passeio e boa visita. MAS vá preparado para um LOOOOOONGO passeio, pois os jardins do palácio são enormes, lindos e, como fica no pico de um monte, é tudo em ladeirão. Infelizmente não deu para nós fazermos o passeio completo, afinal, o Monstrinho não aguentava mais, coitadinha... mas fica para uma próxima!

Fotos:



















Há canecas nesta estante que são de 1400 e tal... 



























Chuveiro de outros tempos.

Vaso decoradinho... 





Ainda não tive saco de ajeitar essa panorâmica... outra hora ajeito.






Comentários

  1. Agora entendo porque voce disse que gosta de fotografar, fica fácil gostar de foto com tantos lugares bonitos pra se ver e guardar pra sempre.
    Uma pergunta vc ja visitou a Espanha? Madrid fica relativamente perto né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flores,

      Sim, com bons "temas" para fotografar fica bem mais legal! Além disso, aqui pode-se sair de casa com uma câmera toda modernosa sem o medo de ser roubado na primeira esquina!!! ISSO faz muita diferença.

      Já estive em Madrid algumas vezes. A mais recente, com toda a família, foi no ano passado. Vou postar depois algumas fotos que fiz por lá.
      Fica relativamente perto, sim. Levamos, sem correr, 5:30h de carro até lá. De avião, 30 minutos. É quase um Rio-SP. :)

      Abs

      Coração

      Excluir
  2. Deixa te fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o tema, vou fazer uma aplicação de candidatura na universidade de Aveiro. Lá eles informam que é gerado uma referencia multibanco para pagamento da taxa de candidatura, agora vem a pergunta tem como eu pagar isso direto aqui do Brasil? Ou pelomenos de uma forma online.
    Obrigado mais uma vez! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sim, tem, Flores. Peça a eles o NIB (ou o IBAN, que é o NIB com o início "PT50") e o SWIFT. Estes são códigos importantes. Além disso, será preciso o endereço da universidade. De posse destas coisas consegue-se pagar via BB (ao menos nós conseguimos). Pode-se pagar também com o PAYPAL (ao menos na nossa em Coimbra há até mesmo um link no local de pagamento com o paypal).

    Abs e boa sorte na candidatura.

    Coração

    ResponderExcluir
  4. Interessante se na Universidade de Aveiro aceitar paypal é ótimo pois já utilizei e foi bom. Então essa referencia multibanco na verdade é a informação pra depósito da taxa, pensei que era igual as taxas daqui que gera um boleto personalizado(identificado). Obrigado por tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas