sábado, 23 de novembro de 2013

Novamente a crise portuguesa

Já falei nisso um sem-número de vezes... até babar!

Mais uma vez um exemplo de que a crise é completamente diferente do que se apregoa ou do que eles "choram" o tempo todo!

Detalhe: o salário mínimo aqui é de aprox 500 euros. Logo, 30 euros por dia são 600 por mês ou 900 (se trabalharem os 30 dias como costuma ser em épocas de colheita).
Abs

Coração

Um comentário:

  1. Incrível essa diferença entre realidades, aqui no Brasil, por outro lado, as coisas estão piorando dia após dia e o povo que em sua maioria não pensa está achando que o PT acabou com a miséria e que o Brasil é sonho de todos os europeus. Digo pode até ser o sonho de muitos que utopicamente acham que o Brasil é tudo isso que se vende na mídia com frases do tipo "nunca na história do nosso país isso ou aquilo foi feito", na verdade o Brasil do PT é feito com marqueteiros de altíssima qualidade, só pra se ter uma ideia estão tentando de todas as formas não mostrar que o Brasil está entrando em recessão e que a inflação está corroendo a renda do povo. E o pior é que a coisa parece não ter fim. Tem até político corrupto, ladrão, quadrilheiro agora posando de mártir, como se tivesse feito aquilo para o bem da nação, te digo meu camarada com tudo ai ainda é MUITO MELHOR DO AQUI.
    Abraços e estava com saudades de um post de vcs.

    ResponderExcluir