Novamente a crise portuguesa

Já falei nisso um sem-número de vezes... até babar!

Mais uma vez um exemplo de que a crise é completamente diferente do que se apregoa ou do que eles "choram" o tempo todo!

Detalhe: o salário mínimo aqui é de aprox 500 euros. Logo, 30 euros por dia são 600 por mês ou 900 (se trabalharem os 30 dias como costuma ser em épocas de colheita).
Abs

Coração

Comentários

  1. Incrível essa diferença entre realidades, aqui no Brasil, por outro lado, as coisas estão piorando dia após dia e o povo que em sua maioria não pensa está achando que o PT acabou com a miséria e que o Brasil é sonho de todos os europeus. Digo pode até ser o sonho de muitos que utopicamente acham que o Brasil é tudo isso que se vende na mídia com frases do tipo "nunca na história do nosso país isso ou aquilo foi feito", na verdade o Brasil do PT é feito com marqueteiros de altíssima qualidade, só pra se ter uma ideia estão tentando de todas as formas não mostrar que o Brasil está entrando em recessão e que a inflação está corroendo a renda do povo. E o pior é que a coisa parece não ter fim. Tem até político corrupto, ladrão, quadrilheiro agora posando de mártir, como se tivesse feito aquilo para o bem da nação, te digo meu camarada com tudo ai ainda é MUITO MELHOR DO AQUI.
    Abraços e estava com saudades de um post de vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas